Central de Vendas
0800-724-7777
Clique aqui
Nós te ligamos

Veja como o Sage IOB Diagnóstico eSocial facilitar sua rotina:

Auditoria

Saiba quais cadastros estão prontos para envio ao Fisco

Facilidade

Em um clique você faz a análise do cadastro

Ganhe Tempo

Vá direto aos campos incompletos e corrija os erros.

Agilidade

Diagnóstico rápido dos campos incompletos.

Quer mais vantagens?

Adquirindo o Sage IOB Diagnóstico eSocial você ainda ganha:

Cartilha eSocial

Material exclusivo que te ensina tudo que precisa saber sobre o eSocial, de forma simples e completa.

Treinamento eSocial

Treinamento exclusivo para você ficar preparado para todas as mudanças do eSocial nas rotinas contábeis.

Telefone de suporte exclusivo para o Diagnóstico eSocial

Tire suas dúvidas rapidamente sobre o Diagnóstico eSocial diretamente com os nossos consultores.

Entenda como o IOB Diagnóstico eSocial funciona e otimiza tempo!

Para atender à geração dos arquivos do e-Social foram necessárias diversas alterações  relacionadas aos dados cadastrais de funcionários e diretoria. Essas novas informações deverão estar aptas tanto para cadastros novos como para os já existentes. Mas com tantas informações como saber se os cadastros estão prontos para envio ao Fisco?
Para reduzir o tempo e a dificuldade em auditar todas essas informações, criamos o IOB Diagnóstico eSocial, o software que indica quais cadastros estão prontos. Ele mostra ainda quais os campos incompletos no cadastro para que você possa arrumar a informação na hora, sem complicação.
O diagnóstico pode ser realizado diretamente nos cadastros já existentes de funcionários e diretores, em novos cadastros, ou você pode ainda gerar relatórios por empresa.

O Sage IOB Diagnóstico eSocial está disponível para as seguintes plataformas:

Sage Gestão Contábil

e Sage Cordilheira 

Diagnóstico por empresa

Para os funcionários já cadastrados é possível fazer uma varredura dos cadastros por empresa. Nessa tela irá aparecer o nome do funcionário com cadastro incompleto e a opção de visualizar quais são os campos faltantes no cadastro desse funcionário.


Cadastro de funcionário

Ao cadastrar um novo funcionário o IOB Diagnóstico indica se há campos que faltam ser preenchidos. O botão ao lado do cadastro indica se ele está pronto para o envio ao Fisco, pronto porém com campos opcionais faltantes ou incompleto.


Diagnóstico do cadastro

Se o cadastro estiver incompleto ou pronto porém com campos opcionais faltantes, irá abrir uma tela com duas lista dizendo quais são os campos que faltam ser preenchidos. A primeira lista os campos obrigatórios para o eSocial e a segunda mostra campos que estão incompletos, porém não são obrigatórios.

Sage Office

Diagnóstico por empresa

O Diagnóstico do cadastro de funcionários pode ser feito para todas as empresas de uma só vez, e depois de feito o sistema mostra todos os funcionários de cada empresa que estão aptos ou não aptos para o envio do eSocial. Sendo possível a impressão dos relatórios.


Diagnóstico do cadastro

O Diagnóstico também pode ser feito direto no cadastro do funcionário, gerando assim o relatório individual dos campos obrigatórios, e permitindo visualizar se o cadastro está Apto ou Não Apto ao envio para o eSocial.


Facilidade

Fácil de usar e intuitivo, você acessa o sistema de dentro do módulo Folhamatic Folha de Pagamento, além de ter acesso a um Video Treinamento de eSocial e Telefone exclusivo para atendimento. Com visual moderno, permite que você analise seus cadastros com muita agilidade.